ULTIMATE LASER - O MELHOR MÉTODO DE DEPILAÇÃO A LASER - TECNOLOGIA ALEXANDRITE

O que devemos ter em conta quando decidimos fazer depilação a Laser?

Antes de decidir fazer depilação a Laser, deve ter em conta uma série de factores:

  1. É importante que faça um estudo sobre os vários métodos de depilação existentes, pois a insatisfação de clientes oriundas de outros espaços, mostra-nos que existe um grande desconhecimento nesta área. O mercado está inundado de desinformação, o que não ajuda a uma escolha consciente.Existem vários centros que se dizem de depilação a laser. É comum ouvir uma pessoa dizer que faz “depilação a laser” quando na verdade faz luz pulsada, por exemplo. Mas estes são métodos completamente diferentes. Enquanto o Laser Alexandrite é uma tecnologia que elimina pêlos, a luz pulsada e outras luzes apenas os enfraquecem, fazendo destes métodos de continuidade.

    O sistema de depilação a Laser Alexandrite é, até à data, a tecnologia mais eficaz na remoção de pêlos quando comparado com qualquer outro método de depilação semelhante.

    Tanto o Laser como a tecnologia IPL emitem um feixe de luz que danifica o folículo piloso. A principal diferença entre estas duas técnicas reside no comprimento de onda. O Laser Alexandrite emite um feixe de luz intenso, preciso, monocromático com comprimento de onda de 755nm, com excelente poder de penetração e absorção devido às capacidades baixas de dispersão da luz, o que culmina na destruição do folículo piloso.

    Já a tecnologia IPL e semelhantes, emitem um feixe de luz com comprimento de onda variável entre 500nm a 1200nm. A luz emitida (policromática) é dispersa, o que reduz a eficácia na penetração da pele e na destruição do folículo piloso.

    Sugerimos a visualização deste vídeo para melhor compreensão da tecnologia.

    Estes métodos que oferecem diferente tipo de serviço (enfraquecimento no lugar da eliminação do pêlo), são também de baixo nível de investimento, o que justifica a diferença dos preços praticados no mercado.

    É por isso importante que escolha de forma consciente: pretende apenas enfraquecer os pêlos num sistema de continuidade ou eliminar os pêlos?

  1. É também muito importante que a sua escolha recaia num centro especialista, com uma equipa profissional. Para quem opta pelo sistema de Laser Alexandrite, infelizmente não basta ter a tecnologia, há que a saber aplicar.Escolha um centro especialista com profissionais qualificados. Na Ultimate Laser consideramos que as nossas profissionais não devem ter apenas formação para utilização da tecnologia, pelo que damos uma formação contínua à medida que o método se desenvolve no tempo e o conhecimento sobre as técnicas de eliminação do pêlo evoluem.

    Para um atendimento profissional, numa primeira visita realizamos um estudo do tipo de pele, do pêlo, a sua espessura, quantidade, cor, as zonas a tratar, anotamos antecedentes médicos que possam ser relevantes, a toma de eventuais medicamentos, tudo para adaptar o tratamento a cada cliente.

    Nessa primeira visita, fazemos ainda um teste com a realização de alguns disparos de Laser Alexandrite sobre a pele, para testar a tolerância. Depois desta avaliação poderá prosseguir e dar início à primeira sessão.

  1. É importante seguir as instruções indicadas pela Ultimate Laser para que o tratamento seja realizado da forma mais eficiente.

Faça a
sua marcação

Desejo uma
avaliação grátis