ULTIMATE LASER - O MELHOR MÉTODO DE DEPILAÇÃO A LASER - TECNOLOGIA ALEXANDRITE

Preparação para a primeira sessão de depilação a laser

Na primeira sessão de depilação a Laser Alexandrite com a Ultimate Laser, é importante que a zona a depilar esteja limpa e livre de resíduos de produtos como desodorizante, maquilhagem, cremes com pigmentos brilhantes, etc. Nas clínicas temos sempre disponível material de limpeza da pele.

Quando der início ao tratamento de depilação a Laser Alexandrite, deve fazê-lo quando tem a certeza que os seus pêlos estão à superfície. Ou seja, não recomendamos que inicie o tratamento 15 dias após a depilação a cerca. Mesmo que tenha alguns pêlos com capacidade de leitura pelo feixe de laser, não serão tantos como se aguardar 30 dias. Não existe qualquer inconveniente em fazer uma sessão de Laser Alexandrite 15 dias após depilação por cera, mas consideramos que pode ser desperdiçada uma sessão mais eficaz para o cliente se tiver oportunidade de aguardar mais uns dias.

Assim, a partir do momento em que toma a decisão de investir num método de depilação eficaz como é o Laser Alexandrite, todos os métodos de arranque pela raiz como as bandas de cera, depilação por fio, máquina de depilação, pinça e outros, devem ser afastados dos pêlos e o único método utilizado passarão a ser as lâminas de barbear ou pequenas tesouras (no caso de algumas áreas pequenas como o rosto).

Quais os cuidados a ter no dia anterior?

No dia anterior à sessão deve depilar-se com lâmina. No dia da sessão, a profissional ajusta os parâmetros de acordo com a avaliação efetuada, de seguida, o laser actuará nas zonas escolhidas ao mesmo tempo que sistema de crioterapia liberta ar frio constante na sua pele para maior conforto. Uma vez concluída a sessão, é aplicado um creme regenerador da pele.

Depois da sessão, os pêlos iniciarão a sua expulsão e vão caindo ao fim de 8 ou 10 dias.

Faça a
sua marcação

Desejo uma
avaliação grátis