Perguntas Frequentes
Coloque-nos as suas questões.

FAQs


Icon Logo

Icon Logo Branco Quantas sessões são necessárias para colocar fim aos pelos?

O número de sessões depende de vários fatores, entre os quais o tipo de pelo, o diâmetro, a cor, a densidade, a área a tratar e fatores hormonais. A estatística indica que em média são necessárias seis sessões.

Icon Logo Branco Quanto tempo dura cada sessão?

O tempo de cada sessão depende da zona. Exemplificando, o buço pode demorar cerca de cinco minutos, as axilas cerca de 15 minutos e as pernas completas com virilhas podem variar entre 1h30 e 2h.

Icon Logo Branco Vou conseguir notar resultados logo após a primeira sessão?

Sem dúvida. Cerca de duas semanas após a primeira sessão os pelos caem naturalmente e alguns voltam a crescer. Esses novos pelos serão mais finos.

Icon Logo Branco Tenho «pelos encravados», o Laser Alexandrite é indicado para mim?

Na verdade, o Laser Alexandrite é a solução para os problemas de foliculite. A Depilação Laser está indicada nos problemas de hirsutismo, foliculite, abcessos e infeções do folículo. O aspecto da pele melhora significativamente e progressivamente, o que se traduz num aumento de autoestima e confiança.

Icon Logo Branco Posso depilar qualquer zona?

Sim, o Laser Alexandrite está indicado para uso seguro em qualquer zona do corpo, incluindo os genitais.

Icon Logo Branco Que cuidados devo ter a partir do momento que iniciar o tratamento?

A partir do momento em que decidir optar por este método de depilação deve deixar de utilizar outros métodos que eliminem o pelo pela raiz, como cera ou pinças. Na consulta de avaliação deve apresentar-se com a pele por depilar, para que desta forma a técnica possa fazer a melhor avaliação. Depois do teste, passará a usar apenas lâminas. Não receie ficar com pelos grossos e escuros pelo uso da lâmina, não acontecerá ao utilizar o método Laser Alexandrite. Deve ainda evitar a exposição solar duas semanas antes e depois da sessão, evitar o uso de auto-bronzeadores ou descolorantes.

Icon Logo Branco Porque tenho de realizar várias sessões de tratamento?

Todos os pelos que se encontrem na fase de crescimento são destruídos pelo laser e expulsos de forma natural num período de cerca de duas semanas. Num período de aproximadamente seis semanas após a sessão, inicia-se um novo ciclo de crescimento (com redução significativa da quantidade de pelos) e é altura de fazer uma nova sessão. Com os tratamentos subsequentes a redução torna-se cada vez mais acentuada.

Fique a par das novidades e campanhas com a nossa newsletter.

Subscreva!
Icon Logo

Testemunhos

Optou pelo sistema de depilação Laser Alexandrite?

Envie-nos o seu testemunho!